De acordo com os dados divulgados pela MarketWatch, o iPhone é mais lucrativo do que marcas como a Coca-cola e a Marlboro, sendo o produto mais rentável dos Estados Unidos da América.
Segundo a MarketWatch, a Apple obtém margens de lucro na ordem dos 40% e, articulando o volume de vendas a esta premissa, o iPhone é, assim, caracterizado como um dos dispositivos mais lucrativos de toda a história.
Apesar de a empresa já ter visto dias melhores, continua a possuir, no seu baralho, um trunfo essencial para o seu sucesso: o iPhone.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…