Categories: EscritórioMac

Apple vence prémio em Cannes

A Apple sempre reconheceu a importância do marketing na sua estratégia e, assim sendo, campanhas publicitárias inovadoras nunca lhe faltaram. Finalmente, este esforço foi reconhecido pelo Festival de Publicidade de Cannes ao receber o prestigioso Gran Prix, na categoria da imprensa.
 
O anúncio que conquistou este prémio foi criado pela TBWA Media Arts Lab, de Los Angeles, e consiste em exibir, no ecrã do iPad mini, a capa de publicação, onde o próprio anúncio havia sido publicado.
 
O Festival de Publicidade de Cannes foi criado pela Screen Advertising Wolds Agencies e é apreciado como um dos mais relevantes a nível mundial.

admin

Recent Posts

Fundo Europeu de Investimento garante 5 milhões de euros à Code for All__

A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…

21 horas ago

Ericsson Imagine Live em Portugal destaca papel do 5G

O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…

2 dias ago

Carris Metropolitana tem novo website mobile-first

Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…

3 dias ago

Bit2Me STX inicia testes Sandbox para bolsa de valores blockchain

O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…

4 dias ago

150 mil euros para promover a inovação na Indústria

Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…

5 dias ago

UCP é reconhecida como a instituição universitária mais empreendedora em Portugal

O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…

1 semana ago