A Apple sempre reconheceu a importância do marketing na sua estratégia e, assim sendo, campanhas publicitárias inovadoras nunca lhe faltaram. Finalmente, este esforço foi reconhecido pelo Festival de Publicidade de Cannes ao receber o prestigioso Gran Prix, na categoria da imprensa.
O anúncio que conquistou este prémio foi criado pela TBWA Media Arts Lab, de Los Angeles, e consiste em exibir, no ecrã do iPad mini, a capa de publicação, onde o próprio anúncio havia sido publicado.
O Festival de Publicidade de Cannes foi criado pela Screen Advertising Wolds Agencies e é apreciado como um dos mais relevantes a nível mundial.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…