As projeções da IDC mostram, portanto, uma mudança nas tendências de consumo, uma vez que os consumidores optam pelos tablets, para cumprirem com as suas tarefas quotidianas como, por exemplo, consultar o e-mail, passar pelas redes sociais e ver outros conteúdos multimédia.
Apesar de a Apple ter reinventado o conceito de “tablet” e, por sua vez, o iPad gozar de uma popularidade excepcional, a tendência é para que o mercado seja dominado pelos tablets de baixo custo, a funcionar com o sistema operativo Android. Contudo, o sucesso que o iPad teve na área da educação revela que este dispositivo é muito mais do que um aparelho de entretenimento.
Assim sendo, podemos antecipar que o mercado dos tablets vai ter um papel cada vez mais importante no nosso dia-a-dia e, brevemente, os notebooks e os desktops serão cada vez menos utilizados.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…