As projeções da IDC mostram, portanto, uma mudança nas tendências de consumo, uma vez que os consumidores optam pelos tablets, para cumprirem com as suas tarefas quotidianas como, por exemplo, consultar o e-mail, passar pelas redes sociais e ver outros conteúdos multimédia.
Apesar de a Apple ter reinventado o conceito de “tablet” e, por sua vez, o iPad gozar de uma popularidade excepcional, a tendência é para que o mercado seja dominado pelos tablets de baixo custo, a funcionar com o sistema operativo Android. Contudo, o sucesso que o iPad teve na área da educação revela que este dispositivo é muito mais do que um aparelho de entretenimento.
Assim sendo, podemos antecipar que o mercado dos tablets vai ter um papel cada vez mais importante no nosso dia-a-dia e, brevemente, os notebooks e os desktops serão cada vez menos utilizados.
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…