Mercado dos tablets vai ultrapassar mercado dos PCs em 2015

Contudo, o sucesso que o iPad teve na área da educação revela que este dispositivo é muito mais do que um aparelho de entretenimento.
 
Assim sendo, podemos antecipar que o mercado dos tablets vai ter um papel cada vez mais importante no nosso dia-a-dia e, brevemente, os notebooks e os deskt

As projeções da IDC mostram, portanto, uma mudança nas tendências de consumo, uma vez que os consumidores optam pelos tablets, para cumprirem com as suas tarefas quotidianas como, por exemplo, consultar o e-mail, passar pelas redes sociais e ver outros conteúdos multimédia.
 
Apesar de a Apple ter reinventado o conceito de “tablet” e, por sua vez, o iPad gozar de uma popularidade excepcional, a tendência é para que o mercado seja dominado pelos tablets de baixo custo, a funcionar com o sistema operativo Android. Contudo, o sucesso que o iPad teve na área da educação revela que este dispositivo é muito mais do que um aparelho de entretenimento.
 
Assim sendo, podemos antecipar que o mercado dos tablets vai ter um papel cada vez mais importante no nosso dia-a-dia e, brevemente, os notebooks e os desktops serão cada vez menos utilizados.