Em declarações no ano passado, Manuel Ramalho Eanes afirmou que a NOS quer ser a operadora top of mind das empresas, das PME às grandes empresas. Pode-se afirmar que atualmente a NOS tem as condições para ser uma alternativa ao incumbente e é capaz de entregar todos os serviços e telecomunicações e sistemas de informação hoje exigidas.
O responsável mencionou ainda a procura de oportunidade internacionais, mas sem um foco delineado ainda. Estes são apenas alguns dos pontos que terão destaque no evento.
Estes eventos realizados pela Cionet Portugal caracterizam-se por serem informais e de carácter intimista, nos quais se pretende fomentar a partilha e a troca de experiências.
Rui Serapicos, sócio-gerente da Cionet Portugal, diz, em nota de imprensa, que a troca de informações e experiências “é a base da Cionet, e este formato de eventos vai ajudar os membros a estarem regularmente com referências de mercado, partilhando tendências e experiência que podem ser de extrema utilidade para a sua vida profissional”.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…