“Estamos muito satisfeitos com o prémio de Fabricante do Ano, mas também por termos sido reconhecidos pelo desenvolvimento de fantásticos produtos e aplicações marítimas inovadoras”, refere, em nota de imprensa, Vanessa Garrido, diretora de marketing da Garmin Ibéria. “Temos uma oferta de topo inigualável, que combina a mais recente tecnologia com a qualidade das soluções e dos equipamentos Garmin. Estes cobiçados prémios vêm comprovar a dedicação e esforço contínuos da companhia no fabrico, venda e suporte de soluções eletrónicas para este exigente setor”.
Pelo terceiro ano consecutivo, a Garmin foi premiada na categoria de piloto automático com o produto GHP ReactorTM Hydraulic Autopilot with SmartPump. O GHP Reactor foi o primeiro sistema de piloto automático de recreio da Garmin a integrar a tecnologia AHRS e a oferecer aos navegadores uma maior facilidade de uso, um esquema de instalação mais flexível, entre outras funcionalidades que, segundo a companhia, garantem inúmeras vantagens a qualquer tipo de embarcação.
A empresa foi ainda destacada pela sua oferta na categoria MFD (multi-function display). O prémio foi para o GPSMAP 7616, um plotter cartográfico que possui um ecrã panorâmico multi-toque de 16 polegadas, especificamente desenhado para os navegadores que exigem o mais elevado desempenho, facilidade de uso, e uma total integração em termos de funcionalidades.
No mundo atual, onde tudo está permanentemente conectado, as aplicações para smartphone funcionam como ferramentas essenciais para os navegadores. Por esta razão, a edição deste ano dos prémios decidiu acrescentar as aplicações marítimas à lista de produtos. Ambas as apps oferecidas pela Garmin conquistaram o primeiro lugar nas respetivas categorias. A Garmin BlueChart Mobile, uma aplicação de planeamento de rotas com capacidade para streaming das condições atmosféricas, foi considerada a melhor app móvel de auxílio à navegação. No topo da tabela das aplicações móveis orientadas para utilização do navegador ficou a Garmin HelmTM, uma app que permite aos utilizadores visualizarem e controlarem o seu plotter cartográfico a partir de um smartphone ou de um tablet.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…