A Transcom foi também reconhecida com o prémio CRC Oro para a Melhor Operação de Cobrança pelo serviços que presta ao Banco Santander e com o prémio CRC Oro Especial para a Melhor Gestão de Qualidade.
Estes prémios reconhecem o trabalho das melhores empresas do setor, que procuram diariamente a profissionalização e a excelência de Apoio ao Cliente. Neles colaboram a Associação Espanhola de Especialistas em Centros de Contacto com Clientes (AEECCC), a International Faculty for Executives (IFAES) e a consultora IZO.
Os prémios foram entregues durante um jantar de gala organizado por ocasião do evento Expo Relación Cliente, celebrado esta semana, no Estádio Santiago Bernabéu em Madrid.
“É uma grande satisfação sermos reconhecidos com o prémio máximo de ‘Melhor Outsourcer’ uma vez que é a melhor recompensa do trabalho realizado por todos e cada um dos profissionais que fazem parte da Transcom. Além disso, obter pelo segundo ano consecutivo o prémio de Melhor Gestão de Qualidade reafirma a nossa aposta num sistema de Gestão de Qualidade Total e na excelência na qualidade dos nossos serviços. É um orgulho comprovar que o esforço realizado pela nossa equipa é valorizado e reconhecido pelos nossos clientes.”, refere, em comunicado, Fernando Oliveira, Portugal Unit Manager da Transcom.
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