O DJSI, elaborado pelo Dow Jones e pelo grupo RobecoSAM, foi o primeiro índice global de sustentabilidade a avaliar a sustentabilidade empresarial das empresas do ponto de vista económico, ambiental e de desenvolvimento social.
Este processo é considerado um dos mais rigorosos, tendo em conta o número de questões e a profundidade das informações solicitadas.
“Podermos estar em três anos consecutivos, num índice com tanto prestígio como o Dow Jones Sustainability Indices é um feito que comprova o nosso esforço para nos posicionarmos enquanto empresa mais sustentável. Conseguirmos a melhor classificação na nossa área de indústria em quatro categorias distintas apenas confirma o nosso posicionamento na área da proteção ambiental”, refere, em comunicado, Jorge Silva, director de Marketing da Ricoh Portugal.
Este ano, o DJSI analisou cerca de 2500 empresas em todo o mundo e selecionou apenas 317 para integrarem o DJSI World Index. A Ricoh foi reconhecida como líder ao nível da sustentabilidade na área de computadores, periféricos e equipamento de escritório. De 30 nomeações desta área de indústria, foram selecionadas sete empresas, incluindo a Ricoh. Além de integrar o DJSI World Index, a Ricoh também foi incluída no DJSI Asia/Pacific Index.
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…