De acordo com as estimativas publicadas no website chinês “Digitimes”, a versão regular do tablet da Apple está a ser ultrapassada pela popularidade do iPad Mini. Consta que dos 19,5 milhões de iPads vendidos no 1º trimestre, 12,5 milhões seriam “Minis”.
Apesar de não exibir o ecrã retina com alta resolução da última versão do iPad, o iPad Mini revela um esforço por parte da Apple, para competir num mercado de tablets mais pequenos, tanto no tamanho como no preço.
No entanto, a Apple não especifica quais as versões mais vendidas dentro das suas categorias de produtos. Contudo, a predominância do iPad Mini já era visível, segundo um relatório do NPD DisplaySearch.
Método de pagamento instantâneo promete aumentar vendas e número de clientes do comércio online português.
As duas empresas alcançaram um novo patamar ao ultrapassarem os limites de velocidade e de…
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…