É verdade. Primeiramente, Matt Groening desenhou para a empresa da maçã e só depois os bonecos amarelos ganharam vida. As imagens foram partilhadas pelo blog “Zen Vintage” que, por sua vez, publica várias ilustrações de Groening para a marca de Steve Jobs.
O blog relata que a Apple contratou Groening para fazer as ilustrações referentes a uma campanha publicitária dos computadores Macintosh, sendo esta dirigida a estudantes universitários. “Quem é que precisa de um computador de qualquer maneira?”, lê-se num dos cartazes, que exibem personagens muito semelhantes com aquelas que hoje vivem em Springfield.
Voltando atrás no tempo, já em 1998, Groening havia criado um cartaz intitulado “Rede no Inferno” para a marca. Jeff Miller, engenheiro da Apple na altura, relembra que o serviço foi feito em troca de uma impressora da marca, a LaserWriter, muito cobiçada nos anos 80.
A parceria entre Matt Groening e a Apple não durou largos anos, pois, em 1989, nasceram “Os Simpsons”, que continuam a animar a vida de todos os apaixonados pela série.
A profissional conduzirá o destino da multinacional em Portugal como integrador de serviços digitais para…
Até ao final de 2025, a marca pretende capacitar quase 100 milhões de utilizadores em…
Objetivo é facilitar o acesso à rede móvel no país de chegada, garantindo que os…
Eupago alerta para os perigos das fraudes telefónicas e reúne cinco dicas para a proteção…
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…