É verdade. Primeiramente, Matt Groening desenhou para a empresa da maçã e só depois os bonecos amarelos ganharam vida. As imagens foram partilhadas pelo blog “Zen Vintage” que, por sua vez, publica várias ilustrações de Groening para a marca de Steve Jobs.
O blog relata que a Apple contratou Groening para fazer as ilustrações referentes a uma campanha publicitária dos computadores Macintosh, sendo esta dirigida a estudantes universitários. “Quem é que precisa de um computador de qualquer maneira?”, lê-se num dos cartazes, que exibem personagens muito semelhantes com aquelas que hoje vivem em Springfield.
Voltando atrás no tempo, já em 1998, Groening havia criado um cartaz intitulado “Rede no Inferno” para a marca. Jeff Miller, engenheiro da Apple na altura, relembra que o serviço foi feito em troca de uma impressora da marca, a LaserWriter, muito cobiçada nos anos 80.
A parceria entre Matt Groening e a Apple não durou largos anos, pois, em 1989, nasceram “Os Simpsons”, que continuam a animar a vida de todos os apaixonados pela série.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…