É verdade. Primeiramente, Matt Groening desenhou para a empresa da maçã e só depois os bonecos amarelos ganharam vida. As imagens foram partilhadas pelo blog “Zen Vintage” que, por sua vez, publica várias ilustrações de Groening para a marca de Steve Jobs.
O blog relata que a Apple contratou Groening para fazer as ilustrações referentes a uma campanha publicitária dos computadores Macintosh, sendo esta dirigida a estudantes universitários. “Quem é que precisa de um computador de qualquer maneira?”, lê-se num dos cartazes, que exibem personagens muito semelhantes com aquelas que hoje vivem em Springfield.
Voltando atrás no tempo, já em 1998, Groening havia criado um cartaz intitulado “Rede no Inferno” para a marca. Jeff Miller, engenheiro da Apple na altura, relembra que o serviço foi feito em troca de uma impressora da marca, a LaserWriter, muito cobiçada nos anos 80.
A parceria entre Matt Groening e a Apple não durou largos anos, pois, em 1989, nasceram “Os Simpsons”, que continuam a animar a vida de todos os apaixonados pela série.
Mais de 79% admite que opiniões online de consumidores impactam escolha da marca enquanto os…
A solução foca-se na transição digital e permite avançar com a simulação de cenários reais…
O CRM está a consolidar o seu compromisso com a IA através de um desenvolvimento…
Estes jovens vão trabalhar em projetos desafiantes das várias áreas de negócio, tais como engenharia…
A consultora nacional pretende ultrapassar este ano a meta dos 18 milhões e conta neste…
O acordo plurianual vai dar origem a experiências personalizadas e de excelência para os adeptos…