Categories: EscritórioMac

Ferrari e Apple criam “bomba” tecnológica

O novo Ferrari FF é uma caixinha de surpresas. Para além de ser o primeiro desportivo com tração às quatro rodas fabricado pela marca, – a sigla que dá nome ao modelo significa “Ferrari Four” exatamente por esse motivo – a sua concepção é impressionante do ponto de vista tecnológico.
 
Os gadgets estão incorporados no sistema de informação da mais recente máquina da marca italiana e podem também ser utilizados pelos passageiros nos assentos traseiros.
 
O seu sistema de infotainment foi batizado com o nome de “Eyes Free”, pela Apple, tendo sido apresentado no ano passado. Trata-se, portanto, de uma ferramenta que permite ao condutor interagir com a Siri sem ter que desviar os olhos da estrada.
 
O novo FF está a ter tanto sucesso que a parceria com a Apple não deve ficar por aqui. Na realidade, a empresa italiana já está a negociar a expansão da parceria, que começou em novembro, na área do entretenimento automóvel. 

admin

Recent Posts

80% reconhece a importância do Regulamento dos Serviços Digitais

Mais de 79% admite que opiniões online de consumidores impactam escolha da marca enquanto os…

2 dias ago

Ubiwhere apresenta produtos-piloto da Digital Nervous System Testbed

A solução foca-se na transição digital e permite avançar com a simulação de cenários reais…

3 dias ago

Pipedrive reforça as soluções de inteligência artificial

O CRM está a consolidar o seu compromisso com a IA através de um desenvolvimento…

4 dias ago

MEO acolhe 60 novos talentos no programa de trainees DarWiN

Estes jovens vão trabalhar em projetos desafiantes das várias áreas de negócio, tais como engenharia…

7 dias ago

Portuguesa KWAN aposta na Bélgica e Alemanha

A consultora nacional pretende ultrapassar este ano a meta dos 18 milhões e conta neste…

1 semana ago

Arsenal e NTT DATA anunciam parceria de transformação digital

O acordo plurianual vai dar origem a experiências personalizadas e de excelência para os adeptos…

1 semana ago