O principal objetivo das duas universidades continua a ser o de liderar o quadro dos melhores investigadores internacionais, bem como possuir uma rede que permita pesquisas, downloads e partilha, mantendo as instituições nas primeiras posições.
Várias universidades em todo o mundo têm escolhido a Aerohive em função da sua arquitetura sem controlador, que elimina problemas de congestionamento e fornece maior cobertura.
A solução da Aerohive assegura que cada universidade beneficie da certeza da conectividade, de maior banda-larga para utilizadores e melhores ferramentas de resolução de problemas para o departamento de TI.
Philip Keeley, diretor de sistemas da Aerohive, refere, em comunicado, que “um sistema efetivo de soluções para dispositivos móveis é cada vez mais peça fundamental para que as universidades consigam conduzir um programa de investigação de alta qualidade. Nós estamos a fornecer essa experiência hoje e vamos continuar a enfrentar os desafios que surgirem, para que possamos ser parceiros destas instituições também no futuro”.
A Aerohive permitiu às duas universidades inglesas que as suas equipas mantivessem diferentes redes em separado, administradas independentemente, mas com uma mesma interface. Assim a conectividade continuou alta tanto para uso académico como para uso recreativo.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…