O MTG Augmented Reader é o primeiro “scanner” mundial gratuito de cartas “Magic: The Gathering” que permite que os jogadores identifiquem em três segundos qualquer uma das 25 mil cartas de MTG, através da câmara dos seus smartphones.
Após a identificação digital, os utilizadores têm acesso a um conjunto de informações sobre a carta em questão, nomeadamente os atributos especiais da criatura, feitiço ou efeito instantâneo, o valor de mana necessário para evocar a carta ou o poder de ataque e de defesa para utilização em combate. A estes estes dados junta-se o valor de mercado da carta, disponibilizado pelo Magic Card Market.
A aplicação da IT People Innovation traduz ainda a carta para melhor compreensão das suas habilidades.
Esta aplicação “surge na estratégia de desenvolvimento de negócio da IT People Innovation, onde a área de mobile gaming assume um papel fundamental, e vai também permitir à IT People dar continuidade à sua aposta internacional”, explica, em comunicado, Eduardo Vieitas, CEO da IT People Innovation.
Os conteúdos podem ser consultados gratuitamente, estando igualmente disponíveis em vários idiomas. a sua consulta gratuita. A aplicação é gratuitamente para iPhone e iPad na App Store do iTunes.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…