Esta posição surge menos de um ano após a aquisição da Flesk Telecom pelo grupo Claranet. Anteriormente, a Flesk Telecom detinha a Dominios.pt, enquanto a Claranet era responsável pela Esoterica, empresa que disponibiliza serviços de acesso à Internet em Portugal.
As marcas Dominios.pt e Esoterica permitiram à Claranet alcançar a posição de líder nacional incontestado na prestação de serviços de registo de domínios, alojamento de websites e servidores dedicados. A este estatuto de liderança ajudou também o facto da Claranet Soho ter unificado, desde 1 de julho, todos os seus serviços de registo e alojamento sob a marca Dominios.pt.
Ainda na mesma altura, a Claranet Soho adquiriu a RedeVF, empresa que opera sob a marca Visual Fusion, tendo reforçado a sua posição como maior prestador de serviços de alojamento web em Portugal. Recentemente, a Claranet Soho adquiriu a carteira de clientes da ForeverNet, o que ajudou igualmente à consolidação da sua posição de liderança no mercado.
A Claranet Soho possui mais de 60 mil clientes e usufrui da maior infraestrutura de Data Centers em Portugal, operada pela Claranet.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…