Para atingir as exigências colocadas pela certificação a Truewind-Chiron adquiriu o know-how para tratar adequadamente esta informação em conformidade com as normas e protocolos estabelecidos pela lei, tendo criado a infraestrutura física de segurança que suporta o armazenamento, acesso e destruição seguros de matéria classificada.
“A Truewind-Chiron avançou com este projeto de certificação para se posicionar como um parceiro do Estado Português em todo o tipo de projetos, incluindo os que implicam atividades que tratem matéria confidencial. É fundamental estarmos prontos para abraçar os desafios que os nossos clientes nos colocam e esta certificação melhora a nossa forma de trabalhar, capacitando-nos para outros projetos que, pelas suas exigências, até agora nos estavam vedados”, refere, em nota, João Campos, administrador da Truewind-Chiron.
A empresa pode agora responder às necessidades de entidades como a Administração Pública, as Forças Armadas e as forças e serviços de segurança portugueses.
O grau de classificação confidencial é aplicado às matérias cujo conhecimento por pessoas não autorizadas possa ser prejudicial para os interesses do país ou dos seus aliados, bem como para organizações de que Portugal faça parte.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…