Os investimentos continuados da Fujitsu no fornecimento de Data Center Outsourcing e Serviços Utilitários para Infrastruturas focam-se em ajudar os clientes a responder a questões como a gestão de ambientes TI híbridos, sendo que tal se tem tornado na nova ‘norma’ para empresas de todas as dimensões.
Os novos ambientes TI híbridos agrupam os serviços TI a partir de vários sistemas internos e baseados na cloud, resultando na adoção de novas aplicações cloud e nas instalações para serem executadas a par dos sistemas tradicionais.
A Fujitsu permite que os seus clientes obtenham o equilíbrio certo no que toca à adoção de serviços cloud para apoiar uma forte inovação, ao mesmo tempo que gere os riscos, despesas e benefícios associados.
O negócio de DCO e IUS da Fujitsu tem registado um crescimento global de 6 por cento nas receitas ano-a-ano. No que respeita ao negócio global de Infrastructure as a Service (IaaS), a empresa registou um crescimento de 49 por cento, bem como um aumento de 91 por cento em IaaS alojado de forma privada, o que reflete uma procura crescente de um tipo de IaaS que proporciona níveis de controlo superiores aos de IaaS em cloud pública.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…