Os investimentos continuados da Fujitsu no fornecimento de Data Center Outsourcing e Serviços Utilitários para Infrastruturas focam-se em ajudar os clientes a responder a questões como a gestão de ambientes TI híbridos, sendo que tal se tem tornado na nova ‘norma’ para empresas de todas as dimensões.
Os novos ambientes TI híbridos agrupam os serviços TI a partir de vários sistemas internos e baseados na cloud, resultando na adoção de novas aplicações cloud e nas instalações para serem executadas a par dos sistemas tradicionais.
A Fujitsu permite que os seus clientes obtenham o equilíbrio certo no que toca à adoção de serviços cloud para apoiar uma forte inovação, ao mesmo tempo que gere os riscos, despesas e benefícios associados.
O negócio de DCO e IUS da Fujitsu tem registado um crescimento global de 6 por cento nas receitas ano-a-ano. No que respeita ao negócio global de Infrastructure as a Service (IaaS), a empresa registou um crescimento de 49 por cento, bem como um aumento de 91 por cento em IaaS alojado de forma privada, o que reflete uma procura crescente de um tipo de IaaS que proporciona níveis de controlo superiores aos de IaaS em cloud pública.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…