Agora prolongado até 2024, o contrato define que a Ericsson continuará a prestar serviços de transmissão para a carteira de canais da ITV, incluindo ITV, ITV2, ITV3, ITV4, ITV HD e CITV e as suas variantes regionais associadas, bem como os mais recentes canais ITV Encore e o ITVBe.
Recentemente, a Ericsson concebeu e integrou uma plataforma moderna de transmissão simultânea para a ITV. A infraestrutura modular permitirá à ITV ter a flexibilidade necessária para fornecer novos serviços e lançar serviços existentes para novas plataformas.
“A ITV gere uma das mais complexas operações de transmissão do mundo. Temos trabalhado em conjunto, com sucesso, durante muitos anos tendo em vista a disponibilização de canais comerciais dinâmicos, sempre acompanhada de uma redução ao nível do custo, da complexidade e do risco e de um aumento em termos de eficiência.”, refere, em comunicado, Thorsten Sauer, diretor de serviços de transmissão e media da Ericsson. De acordo com o responsável, o objetivo é ajudar “a ITV na sua missão de continuar a emitir televisão de classe mundial para todas as plataformas e ecrãs espalhados pelo Reino Unido durante os próximos anos.”
Ao longo dos anos, a Ericsson tem vindo a moldar muitas das evoluções da televisão, como são os casos de televisão digital, IPTV, HD e, brevemente, UHD e HDR. O seu leque de oferta é bastante amplo e inclui as soluções Media Delivery Network, Ericsson Mediaroom e Cloud DVR.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…