A Boundless incluirá diversos temas, desde a criação e implementação de políticas de gestão BYOD, à forma como a Internet das Coisas pode impactar um determinado ambiente, passando pela história dos padrões WiFi, e por algumas entrevistas a especialistas neste campo.
O objetivo da Boundless é aproveitar a experiência dos profissionais da Aerohive, bem como de outros especialistas para ajudar os visitantes a compreender todo o ambiente que envolve a implementação de soluções WiFi e a forma como podem tirar partido de tudo o que esta tecnologia oferece.
Os conteúdos da Boundless serão disponibilizados em diversos formatos, nomeadamente em artigos, vídeos, e podcasts originais.
“A missão da Boundless passa por ajudar as pessoas a perceber de que forma a mobilidade WiFi as pode ajudar a promover a produtividade e o sucesso”, refere, em comunicado, Amanda Henry, diretora editorial, de marketing de conteúdos de Aerohive.
“Com a partilha dos conhecimento e da experiência da Aerohive e de outros especialistas, a Boundless ajudará os leitores a entender a forma como o WiFi está a ajudar terceiros a facilitar o seu trabalho e a manterem-se na vanguarda das novas tendências e inovações”, acrescenta.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…