Com as novas opções do Pages, a página referente ao negócio criado irá conter a informação que os utilizadores procuram, ajudar o seu administrador a interagir com os consumidores e apoiá-lo nos seus objetivos específicos.
Os botões CTA (call-to-action), no mobile, têm agora um novo aspeto. Para além de ser maior, o botão é mais brilhante e situa-se abaixo da foto de capa.
O Pages conta com duas novas secções: a secção ‘Comprar’, que ajuda os negócios de retalho a darem destaque aos seus produtos e a secção ‘Serviços,’ que permite aos profissionais desta área destacarem as suas ofertas no topo da página.
O novo layout do Pages permite encontrar informação mais facilmente, sem demasiados cliques ou scroll down, atribuindo a cada secção um tab, tal como vídeos e fotos têm os seus próprios tabs.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…