A quantia será investida no desenvolvimento e crescimento das novas áreas de negócio. Na sua totalidade, a Zomato soma um investimento de 225 milhões de dólares na empresa, de quatro investidores, nomeadamente da Info Edge, Sequoia Capital, Vy Capital e Temasek.
Deepinder Goyal, fundador e CEO da Zomato, afirma, em comunicado, que “vamos usar esta nova ronda para investir nas nossas áreas de negócio mais recentes, como as entregas ao domicílio, reservas, POS e Whitelabel – plataforma lançada recentemente para os responsáveis dos restaurantes”.
“Com esta ronda, e com alguns dos nossos mercados que se tornaram lucrativos recentemente, a Zomato tem uma base de sustento para, pelo menos, dois anos. Com a entrada da Temasek como novo investidor e parceiro, estamos entusiasmados em tornar a Zomato uma das maiores empresas de food-tech do mundo”, acrescenta.
Atualmente, a plataforma de descoberta de restaurantes e rede social para foodies opera em 22 países e tem um portfólio global que supera o milhão de restaurantes, com cerca de 80 milhões de visitas mensais.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…