Os valores atingirão o valor recorde de 370 milhões de dólares, tendo ultrapassado as previsões do grupo em mais de 10 por cento.
Este crescimento deveu-se à performance global do negócio de distribuição de valor acrescentado a nível de cibersegurança e infraestrutura do grupo, bem como aos ganhos que superaram as expectativas das unidades de negócio Exclusive Capital, BigTec e ITEC.
Olivier Breittmayer, CEO do Exclusive Group, afirma, em comunicado que “a combinação do crescimento de vendas dos nossos fabricantes-chave a nível de cibersegurança com a nossa aproximação visionária na transformação de Data Centers através da VAD BigTec continua a ser a base dos nossos magníficos resultados”.
“O nosso objetivo é ainda maior e passa pela unificação global da nossa proposta de serviços de valor acrescentado, suportando o sucesso das nossas atividades principais ao desenvolver e adicionar novos serviços que nos vão continuar a diferenciar e, mais importante, a diferenciar os nossos fabricantes e ajudar os nossos parceiros VAR e SI”, acrescenta o responsável.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…