Os interessados terão de preencher um questionário sobre o novo smartphone premium da marca, pelo que o vencedor apurado será aquele que mais rápido e acertadamente responder a todas as questões.
“A Samsung quer estar onde os consumidores estão e potenciar iniciativas emotivas e que impactem as suas vidas. Desta forma, o passatempo é mais uma forma de podermos dar a quem nos segue uma experiência divertida, ao mesmo tempo que tem a oportunidade de ganhar um dos novos Samsung Galaxy S6 edge+”, diz, em comunicado, Rodrigo Teixeira de Sousa, diretor de marketing corporativo da Samsung Portugal.
Segundo a marca, para além das suas funcionalidades inteligentes, o smartphone potenciará uma experiência de excelência, que estabelecerá um novo paradigma nos equipamentos móveis Samsung.
“Com o novo Galaxy S6 edge+, de 5.7 polegadas, reforçámos a categoria, bem como o compromisso assumido pela Samsung no que respeita aos smartphones com ecrãs de grande dimensão, iniciado em 2011”, refere Rodrigo Teixeira de Sousa.
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…