Ao efetuar a atualização do navegador toda a publicidade flash deixará de ser exibida, o que contribuirá para uma experiência de navegação melhorada.
Os utilizadores que usem a plataforma AdWords terão acesso a uma conversão automática dos anúncios flash para html5, a norama mais usada por dispensar a utilização de plugins externos.
O objetivo deste sistema é fazer com que o Chrome reduza, significativamente, o consumo energético.
De acordo com a Google, outros conteúdos flash que possam existir nas páginas web e que não sejam anúncios não serão bloqueados.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…