A alteração do nome da sua assinatura de marca visa ampliar o alcance de todo o conceito que está por detrás da mensagem, reforçando-a pela sua utilização também como assinatura de marca corporativa, e não somente como mensagem de negócio.
A anterior assinatura de marca, criada em 2001, conhecida como Empowered by Innovation, surgiu com o intuito de melhorar e modernizar a vida das pessoas e da sociedade através da contínua inovação em todas as áreas de negócio.
Para além de ser utilizada em websites, a solução Orchestrating Curve será usada em meios publicitários, catálogos, cartões-de-visita e outras ferramentas de comunicação. Esta solução expressa o desejo de colaboração próxima da NEC Corporation com os seus clientes, parceiros e outros membros da sociedade para, em conjunto, desenvolverem e realizarem um “mundo melhor”, mais flexível e sustentável.
Tal como anunciado em 2014, a NEC pretende reforçar as suas iniciativas e propostas aos clientes com base nos seus sete temas para criação de valor social, lutando pela construção de um mundo melhor.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…