A objetiva é a primeira a incluir lentes BR, uma tecnologia que se caracteriza pelo seu material ótico orgânico projetado a um nível molecular que ajuda a reduzir significativamente a aberração cromática e é capaz de produzir imagens mais nítidas através da sua capacidade de refratar/reformular a luz azul.
A EF 35mm f/1.4L II USM oferece resultados com melhor contraste e menos brilhos ou efeito fantasma, o que se deve ao revestimento de alto contraste da Canon, o Subwavelenght Structure Coating
Segundo a marca, com a sua visão grande angular os fotógrafos podem registar o assunto no seu ambiente natural e dentro do seu contexto sem distorções. A abertura rápida f/1.4 de nove lâminas pode ser utilizada para controlar a profundidade de campo e permite aos fotógrafos continuar a disparar mesmo quando a luminosidade começa a desaparecer.
O equipamento possui um motor ultra sónico em formato de anel que permite uma focagem automática rápida e silenciosa. O anel de focagem manual integrado possibilita ajustes em tempo real para melhores resultado quer seja para captar fotografias como para fazer vídeos.
Inclui também revestimentos avançados de flúor e vedação que ajudam a proteger a objetiva em condições atmosféricas adversas e o seu corpo robusto garante uma maior durabilidade.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…