O evento incluirá uma exposição interativa composta por três áreas – European Union, International e Portuguese Village – que mostrará o que de melhor existe na Europa em investigação e inovação das TIC. Os expositores, distribuídos pelas áreas no Centro de Congressos de Lisboa, exibirão produtos de empresas que começaram, cresceram e beneficiaram de financiamento europeu e muito mais.
O projeto Personalised Centralized Authentication System (PCAS), com coordenação portuguesa, estará igualmente presente na área de Exposição Connect no CCL.
A iniciativa contará também com uma exposição na Praça do Comércio, que irá decorrer de 19 a 23 de outubro, e que possibilitará o contato direto dos visitantes com projetos europeus de sucesso em TIC, bem como a participação em diversas atividades interativas. O objetivo da ação é chegar ao cidadão, de forma a demonstrar a transversalidade da investigação e inovação em curso e a sua aplicação na vida quotidiana. O
O projeto EMOTE, desenvolvido por investigadores portugueses e que visa criar tutores robóticos como ferramentas facilitadoras da aprendizagem, estará disponível para visita na Praça do Comércio.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…