Integrado numa política de aproximação ao cidadão, o projeto permitiu a disponibilização de novos serviços digitais, uma maior transparência e uma total desmaterialização dos processos.
O “Cascais à distância de um clique” agrega a transformação de um conjunto de serviços prestados pela autarquia, tais como o licenciamento urbanístico, o atendimento online ou a gestão territorial, garantindo, assim, uma maior comodidade ao cidadão na gestão dos seus processos.
Fique sabendo que os projetos foram avaliados pela IDC tendo em conta as suas capacidades para melhorar e otimizar processos de negócio, inovar e criar novos produtos e serviços e, ainda, pelo aumento da produtividade e eficácia dos colaboradores.
A empresa desenvolve R&D, Production & Industrialization e Integrated Operations para empresas de setores de…
Em termos de governança, a empresa obteve a classificação mais alta possível em áreas-chave como…
Além da sua linha de produtos, na CES 2025, a presença da TCL enfatizará as…
Os especialistas em cibersegurança da Kaspersky identificaram várias fraudes proeminentes que visam consumidores de diferentes…
Que 2025 chegue repleto de bons momentos tecnológicos. A Silicon Week Portugal deseja Feliz Ano…
O pico de operações ocorreu às 11h37 de dia 24 de dezembro, com 402 transações…