“Os computadores estão nas nossas secretárias, nas nossas malas, no nosso vestuário, nas nossas casas e nos nossos corpos. Não só estão cada vez mais inteligentes, e ligados em rede, como também têm vindo a ganhar sentidos, a ponto de se tornarem uma extensão de nós próprios”, afirmou o responsável da Intel durante o evento.
Brian Krzanich mencionou vários produtos, tecnologias e ferramentas essenciais da Intel que ajudarão os developers a tornar as experiências em matéria de computação o mais diferenciadoras possíveis.
O CEO da Intel revelou uma série de atualizações à tecnologia Intel RealSense que pretendem levar as experiências sensoriais intensivas a um maior número de dispositivos e aplicações. Anunciou ainda novas colaborações que, segundo o mesmo, terão em vista a segurança da Internet das Coisas (IoT), além de programas e de conjuntos de ferramentas direcionadas aos developers para que estes possam agilizar a chegada de soluções IoT ao mercado.
No fórum foram igualmente divulgadas atualizações ao módulo Intel Curie e foi antecipado um novo programa no formato de concurso real denominado America’s Greatest Makers, produzido por Mark Burnett, CEO do United Artists Media Group, que será transmitido em vários canais líderes de audiência e que são propriedade da Turner Broadcasting.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…