Categories: Negócios

Sitel em processo de recrutamento

Para integrar a equipa da Sitel é necessário ter experiência em Customer Care e fluência de nível nativo em quatro idiomas: Alemão, Holandês, Francês e Italiano.

A companhia de outsourcing de atendimento ao cliente garante condições estáveis e um plano anual individualizado de formação que visa o desenvolvimento das competências exigidas para a função desempenhada.

O objetivo da empresa é potenciar os atributos pessoais que conduzem um profissional ao êxito e permitem a evolução das suas qualificações e a progressão da sua carreira na empresa.

Presentemente a Sitel colabora com vários clientes globais de diferente áreas, nomeadamente tecnologia, turismo, finanças eletrónica e empresas de software.

Catarina Gomes

Colaboradora da B!T, escreve sobre Negócios e TI. Gosta de desafios e, acima de tudo, de aprender. Fã acérrima de ficção científica e fantasia.

Recent Posts

Fundo Europeu de Investimento garante 5 milhões de euros à Code for All__

A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…

1 dia ago

Ericsson Imagine Live em Portugal destaca papel do 5G

O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…

2 dias ago

Carris Metropolitana tem novo website mobile-first

Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…

4 dias ago

Bit2Me STX inicia testes Sandbox para bolsa de valores blockchain

O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…

5 dias ago

150 mil euros para promover a inovação na Indústria

Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…

5 dias ago

UCP é reconhecida como a instituição universitária mais empreendedora em Portugal

O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…

1 semana ago