Categories: EscritórioMac

Apple liderou Black Friday

No único dia do ano em que a Apple pratica descontos nos seus produtos, as vendas cresceram 25% em relação ao mesmo período do ano anterior.
 
O equipamento mais popular foi, sem dúvida, o iPad, que vendeu o equivalente a 11 unidades por hora.
 
No que diz respeito a compras online, o iPad acabou por ser também o mais desejado pelos fãs da marca, equivalendo a cerca de 10% do total de compras online realizadas durante a Black Friday.
 
Outro dado curioso revela que 8.7% de todas as compras realizadas online foram feitas a partir de um iPhone.

admin

Recent Posts

Carris Metropolitana tem novo website mobile-first

Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…

2 dias ago

Bit2Me STX inicia testes Sandbox para bolsa de valores blockchain

O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…

3 dias ago

150 mil euros para promover a inovação na Indústria

Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…

3 dias ago

UCP é reconhecida como a instituição universitária mais empreendedora em Portugal

O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…

7 dias ago

Visa vai equiparar criadores de conteúdo a PME

O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…

1 semana ago

MEO Empresas lança acesso à internet com velocidades simétricas de 100Gbps

Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…

1 semana ago