No único dia do ano em que a Apple pratica descontos nos seus produtos, as vendas cresceram 25% em relação ao mesmo período do ano anterior.
O equipamento mais popular foi, sem dúvida, o iPad, que vendeu o equivalente a 11 unidades por hora.
No que diz respeito a compras online, o iPad acabou por ser também o mais desejado pelos fãs da marca, equivalendo a cerca de 10% do total de compras online realizadas durante a Black Friday.
Outro dado curioso revela que 8.7% de todas as compras realizadas online foram feitas a partir de um iPhone.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…