Recorrendo à tecnologia propriedade da empresa, ISOCELL, o novo sensor de imagem da Samsung oferece um desempenho elevado de 1.0μm pixeis. Este pequeno pixel minimiza o tamanho e altura globais de um módulo de sensor de imagem em 20 por cento. Segundo a marca, ao permitir uma altura Z do módulo com menos de 5mm, o S5K3P3 oferece aos designers a possibilidade de desenvolverem um dispositivo móvel com o mínimo de profusão da câmara, sem comprometer a resolução.
“Partindo do sensor de 16 megapixéis, a Samsung pretende expandir a categoria de produtos de 1.0μm pixel e ser uma presença forte no mercado de sensores de imagem para dispositivos móveis finos de alto desempenho”, diz, em comunicado, Kyushik Hong, vice-presidente e chefe da S.LSI Marketing na Samsung Electronics.
De acordo com a Samsung, a sua tecnologia ISOCELL disponibiliza uma qualidade de imagem igual à dos sensores de imagem com 1.12μm pixel, que reduz a interferência na cor dos pixeis circundantes através da adição de barreiras físicas entre cada pixel. Isto aumenta a sensibilidade à luz e o controlo eficiente sobre a coleção de fotões, resultando numa fidelidade de cores, mesmo perante más condições de iluminação.
O novo sensor de imagem S5K3P3 da Samsung já se encontra disponível no mercado.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…