Após três semanas do lançamento do mais pequeno elemento da família Apple, duas campanhas publicitárias chegam para ilustrar e reforçar que ser uma versão diminuída do iPad não significa não ter as mesmas capacidades.
Poderá constatá-lo após a visualização dos vídeos e apagar todas as suas dúvidas, pois é certo e sabido que os iPads não se medem aos palmos.
Veja as mais recentes campanhas publicitárias da Apple em:
– http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fdmkhzGD-ZA
– http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9L11hutds-o.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…