Foi através do ‘JailBreakMe’ que Comex se tornou conhecido na internet. Este website facilitava o processo de jailbreak nos iPhones e nos iPads. Para além disso, identificava também falhas de segurança no sistema operativo iOS.
Após despertar a curiosidade da Apple, foi convidado a fazer parte da sua equipa em Agosto do ano passado, tendo entrado como estagiário da empresa.
O motivo que levou Comex a sair da gigante norte-americana relaciona-se com o fato de este não ter respondido a um e-mail, que lhe oferecia a renovação do contrato.
Por sua vez, Comex anunciou através da sua conta no Twitter que a Apple cortou relações, ao afirmar que «desde a semana passada, e depois de cerca de um ano, já não estou ligado à Apple. Quanto ao porquê? Porque me esqueci de responder a um email».
Contudo, o e-mail a que Comex se refere dizia respeito a uma proposta de renovação de contrato. Nicholas Allegra acrescenta, ainda, que não ficou muito contente com a situação, mas sente-se incapacitado para resolver a questão.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…