Apesar de não terem sido comprovadas todas as acusações movidas pela Apple contra a Samsung, o saldo do julgamento mais mediático dos últimos anos é bastante positivo para a empresa de Steve Jobs.
Mais de 90 por cento das acusações foram aceites pelo juri deste mega julgamento e a empresa fez prevalecer junto dos consumidores a imagem a si associada: para falar de inovação a referência continua a ser a Apple. Esta informação é da maior relevância dado que o somatório das indemnizações impostas à gigante japonesa – que fornece hardware utilizado pela Apple nos seus equipamentos – é inferior aos milhões que arrecada anualmente nas parcerias comerciais que ambas manterão nos próximos anos.
Nenhuma das especulações sobre o impedimento da venda de equipamentos Samsung no território norte-americano se verificou, mas a marca japonesa reagiu às coimas aplicadas afirmando que este desfecho prejudica os consumidores dos Estados Unidos, onde a Apple detém o monopólio dos dispositivos móveis e laptops.
Método de pagamento instantâneo promete aumentar vendas e número de clientes do comércio online português.
As duas empresas alcançaram um novo patamar ao ultrapassarem os limites de velocidade e de…
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…