A cada mês que passa o Windows Phone esá a perder presença de mercado sistematicamente em termos globais. Porém a Microsoft continua a mostrar interessa na plataforma e viu na parceria com a polícia de Nova Iorque uma boa oportunidade.
No total 36 mil Lumias 830 e 640 XL estão a ser distribuídos nas esquadras de Nova Iorque. Os smartphones vêm com software modificado que ofereça mais segurança e aplicações específicas para o uso profissional.
Com estas ferramentas específicas há a possibilidade de receber alertas sobre emergências nas proximidades, gerir casos, receber tarefas e missões, preencher relatórios e formulários fora da esquadra e ainda ver vídeo de treinos.
A polícia nova-iorquina em conjunto com a Microsoft passaram o último ano a trabalhar na implementação destes smartphones. Foram criadas aplicações novas e formas de gestão de dados para que a plataforma ficasse adaptada às necessidades dos polícias. Segundo Jessica Tishc, representante da polícia de Nova Iorque, “Agora que temos a plataforma, pretendemos continuar a desenvolvê-la.”
As apps que vêm com estes telemóveis foram todas desenvolvidas em parceria com a Microsoft para o Windows Phone 8.1. Estas aplicações tal como os dispositivos serão todos atualizados para o Windows 10 a meio do próximo ano.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…