Para além de beneficiar os criadores de vídeos, esta medida é igualmente vantajosa para quem procura os mesmos, pelo que a plataforma da companhia possibilita a pesquisa por temas, resoluções e formatos.
Adam Dornbusch, responsável pela programação da GoPro, declarou à revista Adweek que os preços para licenciar os vídeos tiveram início nos mil dólares.
Em comunicado, a empresa afirma que “acima de tudo, é outra forma de a GoPro recompensar sua comunidade de criação inspiracional”. A GoPro assegura que “o site elimina as dores de cabeça que profissionais criativos têm quando procuram conteúdos que mostrem claramente quais são os direitos de reprodução, além de ter eficientes ferramentas para poupar tempo na busca, download e prévia de conteúdo licenciado para ser utilizado em publicidade, notícias e outros meios e entretenimento”.
Não existe um valor base para os utilizadores que optem por este plano de licenciamento, sendo que o valor a faturar dependerá exclusivamente da qualidade e do tipo de conteúdos publicados.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…