Nem mesmo em tempo de férias os portugueses dispensam o Facebook. Pelo contrário. É precisamente quando o calor aperta que se publicam mais conteúdos, com as partilhas de imagens a serem 1,21 vezes superiores ao valor registado no inverno.
Ao que parece, no verão os portugueses estão mais inclinados para publicar conteúdos visuais, partilhando 1,47 vezes mais fotografias do que atualizações de estado.
Nos meses quentes, o sexo feminino é o mais ativo no facebook. Enquanto os as mulheres são responsáveis por 54 por cento das partilhas, os homens tomam conta dos restantes 46 por cento.
O Facebook recomenda que os anunciantes alinhem as suas apostas com estes dados, de modo a obter uma boa estratégia publicitária nesta altura do ano. Os aspetos mais relevantes são o foco nos dispositivos móveis e a disponibilização de conteúdos atrativos, como imagens e vídeos.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…