Categories: EscritórioMac

Apple vs. Samsung

Na quarta-feira passada, um tribunal de Londres ordenou que a Apple publique, no seu site e nos jornais britânicos, um anúncio que deverá dizer que a Samsung não copiou o design do iPad.

Segundo a Bloomberg, os anúncios deverão ficar na página principal do site da Apple durante seis meses, para retificar a impressão de que a empresa coreana possa ter copiado o produto da concorrência.

Richard Hacon, o advogado que representa a Apple, afirma que «nenhuma empresa gosta de se referir a um rival no seu site».

A Samsung posicionou-se e comentou o assunto, dizendo que «se a Apple continuar a fazer acusações legais excessivas baseadas em designs genéricos, a inovação na indústria pode ser ferida e a escolha do consumidor limitada».

…E assim começa a disputa pelo valioso mercado de smartphones e tablets.

admin

Recent Posts

Fundo Europeu de Investimento garante 5 milhões de euros à Code for All__

A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…

1 dia ago

Ericsson Imagine Live em Portugal destaca papel do 5G

O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…

3 dias ago

Carris Metropolitana tem novo website mobile-first

Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…

4 dias ago

Bit2Me STX inicia testes Sandbox para bolsa de valores blockchain

O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…

5 dias ago

150 mil euros para promover a inovação na Indústria

Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…

6 dias ago

UCP é reconhecida como a instituição universitária mais empreendedora em Portugal

O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…

1 semana ago