Na quarta-feira passada, um tribunal de Londres ordenou que a Apple publique, no seu site e nos jornais britânicos, um anúncio que deverá dizer que a Samsung não copiou o design do iPad.
Segundo a Bloomberg, os anúncios deverão ficar na página principal do site da Apple durante seis meses, para retificar a impressão de que a empresa coreana possa ter copiado o produto da concorrência.
Richard Hacon, o advogado que representa a Apple, afirma que «nenhuma empresa gosta de se referir a um rival no seu site».
A Samsung posicionou-se e comentou o assunto, dizendo que «se a Apple continuar a fazer acusações legais excessivas baseadas em designs genéricos, a inovação na indústria pode ser ferida e a escolha do consumidor limitada».
…E assim começa a disputa pelo valioso mercado de smartphones e tablets.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…