Categories: EscritórioMac

Apple vs. Samsung

Na quarta-feira passada, um tribunal de Londres ordenou que a Apple publique, no seu site e nos jornais britânicos, um anúncio que deverá dizer que a Samsung não copiou o design do iPad.

Segundo a Bloomberg, os anúncios deverão ficar na página principal do site da Apple durante seis meses, para retificar a impressão de que a empresa coreana possa ter copiado o produto da concorrência.

Richard Hacon, o advogado que representa a Apple, afirma que «nenhuma empresa gosta de se referir a um rival no seu site».

A Samsung posicionou-se e comentou o assunto, dizendo que «se a Apple continuar a fazer acusações legais excessivas baseadas em designs genéricos, a inovação na indústria pode ser ferida e a escolha do consumidor limitada».

…E assim começa a disputa pelo valioso mercado de smartphones e tablets.

admin

Recent Posts

SOS Voz Amiga já ajuda em várias línguas com IA da Samsung

Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…

18 horas ago

TheFork junta-se à OpenAI como colaborador na fase de Research Preview do Operator

Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…

2 dias ago

Fernando Vázquez segue em novas funções na Schneider Electric

Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…

3 dias ago

Kaspersky KATA 7.0 para proteção contra ataques direcionados

Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…

1 semana ago

Acer lança nova dupla de monitores de gaming Predator QD-OLED

Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…

1 semana ago

Adolfo Martinho é o novo diretor-geral da DXC Technology em Portugal

Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…

1 semana ago