Esta tecnologia surge, segundo a Microsoft, como a “democratização do machine learning”, uma solução através da qual os sistemas adquirem maior inteligência à medida que recebem mais informação. Esta tecnologia tem sido de grande utilidade para a construção de experiências pessoais de computação.
As ferramentas de aprendizagem da máquina podem ser utlizadas, entre outras funcionalidades, para filtrar grande quantidade de informação encontrada em registos médicos, emails ou receitas que necessitam de critérios específicos. Podem ser igualmente ser usadas para preenchimento automático, ativação de alarmes e tomada de ações em determinadas situações.
Estas aplicações têm, por exemplo, a vantagem de excluir correio eletrónico indesejado pelo utilizador. Podem também ser usadas em smatphones, contribuindo para o constante melhoramento da compreensão das necessidades pessoais de cada utilizador.
Presentemente, está a ser testada uma versão invitation-only beta, que atribui às máquinas a capacidade de compreender o que os utilizadores dizem através da sua linguagem natural.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…