Novo iPad chega às lojas na sexta-feira em 10 países
O novo iPad Wi-Fi vai estar disponível em preto ou branco e em modelos de 16GB, 32GB e 64GB e o iPad Wi-Fi + 4G, que suporta redes 4G LTE ultrarrápidas nos Estados Unidos da América e no Canadá e redes 3G de grande desempenho em todo o mundo, incluindo as que se baseiam em HSPA+ e DC-HSDPA,
EUA, Alemanha, Austrália, Canadá, França, Hong Kong, Japão, Reino Unido, Singapura e Suíça, e também em Porto Rico e nas Ilhas Virgens dos Estados Unidos da América. São os primeiros países a comercializarem o iPad 3.
Todos os clientes que comprarem o novo iPad terão acesso gratuito a um serviço de configuração personalizado que lhes permite personalizar o seu iPad, configurar as contas de correio eletrónico ou a carregar novas aplicações a partir da App Store. Assim será possível aos adquirentes saírem da Apple Store com o seu iPad pronto a utilizar.
O iPad 3 vem equipado com novo ecrã Retina, o novo chip A5X da Apple com gráficos quad-core e uma câmara iSight de 5 megapixel com ótica avançada para capturar magníficas fotos e vídeo HD 1080p. A bateria tem autonomia até 10 horas para um dia inteiro de utilização, sem comprometer a estrutura que mantém o seu design surpreendentemente fino e leve.
Com a comercialização do novo iPad, o iPad 2 passa a ter um preço bem mais competitivo e acessível, desde 399 euros.
O novo iPad Wi-Fi vai estar disponível em preto ou branco e em modelos de 16GB, 32GB e 64GB e o iPad Wi-Fi + 4G, que suporta redes 4G LTE ultrarrápidas nos Estados Unidos da América e no Canadá e redes 3G de grande desempenho em todo o mundo, incluindo as que se baseiam em HSPA+ e DC-HSDPA, vai estar disponível em modelos com 16GB, 32GB e 64GB.
A partir de 23 de março, o novo iPad estará disponível na Áustria, Bélgica, Bulgária, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Finlândia, Grécia, Holanda, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Liechtenstein, Luxemburgo, Macau, México, Nova Zelândia, Noruega, Polónia, Portugal, República Checa, Roménia e Suécia.