As gerações futuras não vão facilitar a vida às empresas rivais da Apple. É o que demonstra uma pesquisa feita pela consultoria Harris Interactive nos Estados Unidos com crianças e jovens entre 8 e os 24 anos. Quando se trata de gadgets, o estudo comprova que a Apple “domina” o público em causa.
O estudo 2012 Harris Poll Youth EquiTrend, que avalia as marcas e os produtos preferidos pelos jovens em 13 categorias (como alimentação, media e tecnologia), posiciona a Apple em primeiro lugar no que diz respeito a computadores, tablets e smarpthones. Nestas categorias, a empresa é seguida pela HP, Motorola Xoom e HTC, respectivamente.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…