O atual CEO da companhia, Tim Cook, apresentou o iPhone 4S, que mantém o mesmo design do modelo anterior, mas tem um processador (A5) com o dobro da capacidade e gráficos sete vez mais rápidos.
O novo modelo ainda inclui um sistema de gestão de redes sem fios, que permite enviar dados por uma antena e recebê-los por outra. Isto permite que os downloads sejam mais rápidos. De acordo com a Apple, passa de 7.2 para 14.4 megabits por segundo.
A câmara fotográfica tem 8 megapixéis composta por cinco lentes, permitindo captar fotografias com uma definição 30% superior ao iPhone 4.
Os fãs vão ter de se contentar, durante os próximos meses, com a nova versão do iPhone 4, que ainda disponibiliza uma bateria com uma autonomia de oito horas em conversação e seis horas a navegar na Internet. Para ver vídeos, a bateria só precisa de ser carregada depois de 10 horas. Se apenas usar o dispositivo para ouvir música, aguenta 40 horas.
Para já, o iPhone está disponível nos EUA, Canadá, Austrália, Reino Unido, França e Alemanha a partir de 14 de outubro. Até ao Natal deve chegar a Portugal.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…