Categories: EscritórioMac

Produtos “Apple” grátis? Não!

A Apple anunciou que vai estar em cima  das  promoções que têm como prémio os seus produtos. 
Atualmente é dificil não encontrar promoções que não ofereçam um iPad ou um iPhone. Esta é uma forma de atrair clientes provocada pela noturiedade e excêlencia da Apple e dos seu produtos.

Segundo a empresa de Steve Jobs, este tipo de promoção vai contra  as “regras para promoções relacionadas a terceiros”, criadas pela companhia. Segundo o site da Revista “Fortune”, a Apple vai endurecer  as regras divulgadas em junho para regulamentar esta questão.

Num  documento de duas páginas, a empresa afirma que iPad, iPhone e os gift cards (cartões utilizados para compra de programas na loja da Apple) não podem ser utilizados em promoções.

Chengando mesmo a proibir o uso  da palavra “grátis” antes de qualquer produto Apple. Como a Internet está cheia de iniciativas destas, advinha-se trabalho redobrado para o departamento jurídico de Steve Jobs. 
 

admin

Recent Posts

80% reconhece a importância do Regulamento dos Serviços Digitais

Mais de 79% admite que opiniões online de consumidores impactam escolha da marca enquanto os…

11 horas ago

Ubiwhere apresenta produtos-piloto da Digital Nervous System Testbed

A solução foca-se na transição digital e permite avançar com a simulação de cenários reais…

1 dia ago

Pipedrive reforça as soluções de inteligência artificial

O CRM está a consolidar o seu compromisso com a IA através de um desenvolvimento…

2 dias ago

MEO acolhe 60 novos talentos no programa de trainees DarWiN

Estes jovens vão trabalhar em projetos desafiantes das várias áreas de negócio, tais como engenharia…

5 dias ago

Portuguesa KWAN aposta na Bélgica e Alemanha

A consultora nacional pretende ultrapassar este ano a meta dos 18 milhões e conta neste…

7 dias ago

Arsenal e NTT DATA anunciam parceria de transformação digital

O acordo plurianual vai dar origem a experiências personalizadas e de excelência para os adeptos…

1 semana ago