A Apple anunciou que vai estar em cima das promoções que têm como prémio os seus produtos.
Atualmente é dificil não encontrar promoções que não ofereçam um iPad ou um iPhone. Esta é uma forma de atrair clientes provocada pela noturiedade e excêlencia da Apple e dos seu produtos.
Segundo a empresa de Steve Jobs, este tipo de promoção vai contra as “regras para promoções relacionadas a terceiros”, criadas pela companhia. Segundo o site da Revista “Fortune”, a Apple vai endurecer as regras divulgadas em junho para regulamentar esta questão.
Num documento de duas páginas, a empresa afirma que iPad, iPhone e os gift cards (cartões utilizados para compra de programas na loja da Apple) não podem ser utilizados em promoções.
Chengando mesmo a proibir o uso da palavra “grátis” antes de qualquer produto Apple. Como a Internet está cheia de iniciativas destas, advinha-se trabalho redobrado para o departamento jurídico de Steve Jobs.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…