Produtos “Apple” grátis? Não!

Como a Internet está cheia de iniciativas destas, advinha-se trabalho redobrado para o departamento jurídico de Steve Jobs. 
 

A Apple anunciou que vai estar em cima  das  promoções que têm como prémio os seus produtos. 
Atualmente é dificil não encontrar promoções que não ofereçam um iPad ou um iPhone. Esta é uma forma de atrair clientes provocada pela noturiedade e excêlencia da Apple e dos seu produtos.

Segundo a empresa de Steve Jobs, este tipo de promoção vai contra  as “regras para promoções relacionadas a terceiros”, criadas pela companhia. Segundo o site da Revista “Fortune”, a Apple vai endurecer  as regras divulgadas em junho para regulamentar esta questão.

Num  documento de duas páginas, a empresa afirma que iPad, iPhone e os gift cards (cartões utilizados para compra de programas na loja da Apple) não podem ser utilizados em promoções.

Chengando mesmo a proibir o uso  da palavra “grátis” antes de qualquer produto Apple. Como a Internet está cheia de iniciativas destas, advinha-se trabalho redobrado para o departamento jurídico de Steve Jobs.