Desde ficheiros MP3 comprimidos a ficheiros FLAC e WAV, o CNX reproduz tudo. A música, que pode vir de um dispositivo de entrada cablado ou sem fios, com qualquer resolução original, é transformada pelo motor digital do leitor para 24-bit/384kHz, num processo de sobreamostragem (upsampling). É compatível com Internet Radio, Spotify Connect, Apple Airplay, discos NAS e servidores UPnPe.
Quanto à conectividade, o CNX comtempla Wi-Fi, portas USB, S/PDIF coaxial e entradas óticas. É ainda possível usar este leitor com uma fonte bluetooth APTX, através do recetor áudio opcional BT100.
O novo leitor de rede da marca britânica incorpora um ecrã a cores com 4,3 polegadas (11 cm), que pode ser controlado pela Cambridge Connect App, uma aplicação gratuita para dispositivos Apple e Android. O sistema permite que o utilizador pesquise a sua música por álbum, artista, playlist, entre outros parâmetros.
O Cambridge CNX está disponível em Portugal, pela habitual distribuição da Supportview, pelo preço recomendado de 1098 euros.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…