A aplicação para Soluções de Arrefecimento de Centros de Dados demonstra como as soluções de arrefecimento da Schneider Electric funcionam e qual a melhor opção para ambientes críticos de TI, desde armários de rede e salas de servidores a Centros de Dados de qualquer dimensão.
Através desta aplicação, vai poder obter informações sobre as diferentes arquiteturas de arrefecimento para instalações de TI, Free-cooling indireto a chillers e dispositivos de arrefecimento de perímetro, otimização do Fluxo de Ar em CRACs e InRows, sistemas de controlo de pressão, software de adaptação de cargas dinâmicas, economizadores de evaporação e, ainda, sobre o piso técnico modular.
As simulações desta aplicação apresentam vários modos operacionais, entre eles encontramos o “Verão”, “Inverno” e “Emergência”, sendo possível acrescentar diversas cargas. O utilizador poderá, desta maneira, simular todas as condições, de forma a encontrar a solução que melhor se adapte aos seus critérios.
Maria de Lurdes Carvalho, Vice-Presidente do IT Business da Schneider Electric, refere: “Esta aplicação surge numa altura em que o Arrefecimento das infraestruturas se reveste de extrema importância. O arrefecimento é uma das necessidades básicas na área dos Centros de Dados, e o seu mau funcionamento e ineficiência, não afetam apenas a infraestutura, podendo provocar danos irreparáveis, como incrementa o consumo de energia, o que pode representar gastos avultados desnecessários”.
A aplicação é gratuita e já se encontra disponível na Apple Store.
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…