Desde 2012, que o know how da Rumos tem vindo a ser reconhecido internacionalmente por parceiros e empresas de TI. Assim sendo, os primeiros países a requisitarem os seus serviços foram a Finlândia, Reino Unido, Noruega, Suécia, Dinamarca e o Dubai. Por sua vez, o ano de 2013 marcou a presença da Rumos nos mercados de Moçambique, Chipre, Suécia, Estados Unidos da América, Noruega e Espanha, dos quais se destaca a formação em VMware e em Microsoft SQL Server.
De acordo com o diretor comercial da Rumos, Jorge Lopes “este reconhecimento torna-se relevante em termos de estratégia global, na medida em que permite uma melhor divulgação dos nossos serviços”.
Segundo Luis Silva, formador sénior da equipa de sistemas da Rumos S.A, “ser requisitado para estes projetos é, para a Rumos, o reconhecimento internacional das suas competências de excelência no domínio da formação profissional em TI, com profissionais capazes de responder às necessidades dos seus clientes. Para mim, é uma experiência riquíssima pelo contacto com as mais diversas realidades profissionais, através de pessoas interessantes, que me abre novos horizontes e enriquece-me profissionalmente”.
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…
São três formações especialmente desenhadas pela Nova SBE, destinadas a dotar os profissionais com competências-chave…
A profissional conduzirá o destino da multinacional em Portugal como integrador de serviços digitais para…
Até ao final de 2025, a marca pretende capacitar quase 100 milhões de utilizadores em…
Objetivo é facilitar o acesso à rede móvel no país de chegada, garantindo que os…
Eupago alerta para os perigos das fraudes telefónicas e reúne cinco dicas para a proteção…