Desde 2012, que o know how da Rumos tem vindo a ser reconhecido internacionalmente por parceiros e empresas de TI. Assim sendo, os primeiros países a requisitarem os seus serviços foram a Finlândia, Reino Unido, Noruega, Suécia, Dinamarca e o Dubai. Por sua vez, o ano de 2013 marcou a presença da Rumos nos mercados de Moçambique, Chipre, Suécia, Estados Unidos da América, Noruega e Espanha, dos quais se destaca a formação em VMware e em Microsoft SQL Server.
De acordo com o diretor comercial da Rumos, Jorge Lopes “este reconhecimento torna-se relevante em termos de estratégia global, na medida em que permite uma melhor divulgação dos nossos serviços”.
Segundo Luis Silva, formador sénior da equipa de sistemas da Rumos S.A, “ser requisitado para estes projetos é, para a Rumos, o reconhecimento internacional das suas competências de excelência no domínio da formação profissional em TI, com profissionais capazes de responder às necessidades dos seus clientes. Para mim, é uma experiência riquíssima pelo contacto com as mais diversas realidades profissionais, através de pessoas interessantes, que me abre novos horizontes e enriquece-me profissionalmente”.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…