Check Point anuncia resultados financeiros
Finalmente, a 30 de junho de 2013, a Check Point adquiriu receitas diferidas no valor de 580,4 milhões de dólares.
Gil Shwed, fundador, presidente e CEO da Check Point Software Technologies, declara: “Estamos muito satisfeitos com os resultados do nosso segundo trimestre fiscal, que
A Check Point arrecadou 340,2 milhões de dólares em faturação, o que representa um incremento de 4% face ao ano anterior. Quanto às receitas de exploração (GAAP) foram amealhados 183,3 milhões de dólares, com um crescimento de 2%, comparado com os 180, 5 milhões registados no segundo trimestre do ano passado. Relativamente às receitas de exploração (não-GAAP) amealhou 197,9 milhões de dólares e o lucro por ação representa um aumento inter-anual de 8%.
As receitas líquidas GAAP foram de 151 milhões de dólares, com um aumento de 1% em comparação com os 150 milhões do segundo trimestre de 2012. Quanto às receitas líquidas não-GAAP, obteve 165 milhões de dólares, portanto, um aumento de 2% relativamente aos resultados do ano passado. Finalmente, a 30 de junho de 2013, a Check Point adquiriu receitas diferidas no valor de 580,4 milhões de dólares.
Gil Shwed, fundador, presidente e CEO da Check Point Software Technologies, declara: “Estamos muito satisfeitos com os resultados do nosso segundo trimestre fiscal, que se caracterizaram por um excelente crescimento sequencial nas nossas vendas de produtos”, afirma Gil Shwed, fundador, presidente e CEO da Check Point Software Technologies. “Os melhores resultados registaram-se no mercado americano e, no que se refere a produto, o destaque vai para as nossas novas appliances para centros de dados, enquanto os nossos ‘software blades’ continuaram a contribuir com crescimentos anuais de dois dígitos, com a prevenção de ameaças e o controlo de aplicações como principais factores de geração de ganhos”.