Este projeto, que será desenvolvido na central que é considerada o maior produtor de eletricidade em Moçambique, vai consolidar a presença da Reditus naquele país, oferecendo uma consistência ainda maior à crescente aposta do grupo nos mercados internacionais.
Com conclusão prevista para fevereiro de 2014, este projeto visa atualizar todos os níveis do sistema SAP Hidroelétrica e, para além disso, melhorar o grau de aderência do sistema SAP aos requisitos atuais e futuros de negócio. Em paralelo, serão desenvolvidas ações de formação para atualizar e reforçar o conhecimento dos utilizadores SAP, da Hidroelétrica de Cahora Bassa.
Francisco Santana Ramos, CEO do Grupo Reditus, salienta que “este projeto é um sinal de reconhecimento da competência do Grupo Reditus e da qualidade dos serviços de consultoria SAP da ROFF, bem como do reforço da nossa aposta nos mercados internacionais que, em 2012, representou já 39% das receitas totais do Grupo Reditus”.
A empresa desenvolve R&D, Production & Industrialization e Integrated Operations para empresas de setores de…
Em termos de governança, a empresa obteve a classificação mais alta possível em áreas-chave como…
Além da sua linha de produtos, na CES 2025, a presença da TCL enfatizará as…
Os especialistas em cibersegurança da Kaspersky identificaram várias fraudes proeminentes que visam consumidores de diferentes…
Que 2025 chegue repleto de bons momentos tecnológicos. A Silicon Week Portugal deseja Feliz Ano…
O pico de operações ocorreu às 11h37 de dia 24 de dezembro, com 402 transações…