As organizações enfrentam, frequentemente, o dilema de escolher entre a implementação de proteções de segurança integrais e a maximização do rendimento da rede.
A Appliance 13500 permite que os centros de dados disponham das proteções de segurança mais avançadas, sem comprometer em absoluto o rendimento da rede. Conta, ainda, com um amplo leque de otimizações e acelerações de software, o que melhora a utilização do hardware. Oferece também segurança multinível, com quatro pacotes de segurança predefinidos, entre os quais encontramos o “Next Generation Firewall”, “Prevenção de Ameaças”, “Data Protection”, bem como o “Secure-Web Gateway”.
Dorit Dor, vice-presidente de produto da Check Point, afirma que “À medida que o número de ciberataques aumenta e a sua complexidade evolui, garantir a segurança do centro de dados torna-se uma prioridade absoluta para todas as empresas a nível mundial. No entanto, a segurança do centro de dados nunca deve ser comprometida por concessões a nível de rendimento. A nossa
nova família de Appliances 13000 resolve este desafio de forma definitiva para os nossos clientes”.
A empresa desenvolve R&D, Production & Industrialization e Integrated Operations para empresas de setores de…
Em termos de governança, a empresa obteve a classificação mais alta possível em áreas-chave como…
Além da sua linha de produtos, na CES 2025, a presença da TCL enfatizará as…
Os especialistas em cibersegurança da Kaspersky identificaram várias fraudes proeminentes que visam consumidores de diferentes…
Que 2025 chegue repleto de bons momentos tecnológicos. A Silicon Week Portugal deseja Feliz Ano…
O pico de operações ocorreu às 11h37 de dia 24 de dezembro, com 402 transações…